como começou

O Respiro já foi muitas coisas antes de ser o que é atualmente: já teve outros nomes, propósitos, entregas. Ele surgiu em 2016 com o título "Fofuríneas", um projeto de design gráfico que tinha o propósito de deixar a vida das pessoas mais leves a partir de artes gráficas disponibilizadas para download gratuíto. Ele cresceu e amadureceu, assim como eu, Antonella, e foi mudando com o passar do tempo. 

Independente do conteúdo entregue, o Respiro sempre foi um espaço de troca e é o que segue sendo até hoje.

Atualmente, trabalhamos juntas, Antonella e Marcelle, na manutenção e desenvolvimento desse lugar, sempre somando vozes e caras novas como forma de pluralizar ainda mais o que construímos.

quem faz

Me chamo Antonella, tenho 25 anos, nasci em Porto Alegre e moro em São Paulo desde 2018 - sou completamente apaixonada pela cidade e morar aqui sempre foi um grande sonho meu. Sou uma pessoa muito versátil e inquieta, gosto de fazer um pouco de tudo, e é isso que me move seja na vida pessoal ou na profissional.

 

Sou formada em Design de Produto pela Uniritter e curso MBAem Marketing na ESPM. Trabalho com Design Gráfico há quase oito anos e, nesse meio tempo, já passei por diversas experiências na área:de trabalhar com brinquedos pedagógicos à coleção de roupa. Sempre trabalhei formalmente na área e adoro complementar isso tendo alguns projetos pessoais, como o Respiro. Sinto que são minhas válvulas de escapes criativas. 

fundo.png
Marcelle Soldá
fundo.png
Antonella Vanoni

Meu nome é Marcelle, tenho 35 anos, nascida e criada em São Paulo. Sou  uma pessoa de pessoas, multi-tarefa, com uma mente extremamente curiosa e inquieta. Estou aprendendo a desacelerar e aproveitar os desvios da minha jornada, equilibrar meu lado workaholic e minha ansiedade.

 

Formada em Publicidade, desenvolvi uma paixão profunda por design onde construí minha carreira profissional. São mais de 15 anos gerenciando times em agências de Branding e Design, e também em consultoria, trabalhando para marcas nacionais e globais.

 

Hoje, em transição de carreira, atuo como estrategista de marca/consultora de branding freelancer para pequenas e médias empresas, além de dar vida aos meus projetos pessoais que incluem mentoria de carreira e o Respiro. Amanhã, ainda não tenho clareza, conto para vocês quando descobrir...