top of page

Roube os looks da Toni

Quem aqui é da época que o Steal The Look postava várias roupas com links que tornavam "roubar o look" das famosas muito mais fácil? Se não o link com a peça exata, sempre tinha uma alternativa que acessibilizavam aquela moda de forma que a gente pudesse chegar naquele resultado, encaixando no nosso estilo. Pois bem, com esse leve sentimento nostálgico - afinal, estamos num blog hehe -, hoje teremos o Roube o Look da Toni versão post!


(Spoiler: no final do post, tem cupom de desconto, viu?)


Look 01: o básico sem erro


Desde que comprei essa calça bege da Yes I Am Jeans, sinto que ela se tornou uma forte substituta pro jeans convencional. Funciona em looks mais casuais, como esse, e nos mais arrumadinhos também.

Quando quero fingir que sou herdeira old-money (quem dera), coloco meu Adidas Handball Spezial, uma ótima alternativa ao Adidas Samba, uma regata, moletom cinza mescla e tô pronta!


Pra comprar as peças, é só clicar nas fotos. Você pode ver todas elas clicando na setinha.


Look 02: all jeans


Eu amo misturar jeans com jeans. Geralmente, acabo compondo no clichê de lavagens azuis mas, nesse look, tentei fazer uma mistura um pouco diferente, trazendo o clássico jeans azul com uma segunda peça de lavagem preta e mais estonada.


Amei como ficou chique, arrumado e casual ao mesmo tempo! Pra finalizar a pegada, coloquei um all star vermelho de plataforma e uma bolsa preta com shape diferentinho. Adorei o resultado.


Look 03: alfaiataria, sim senhora


Não é novidade que eu tenho uma queda por alfaiataria, né? Onde posso, coloco esse elemento clássico nos meus looks e foi o que fiz nesse: um clássico blazer marrom, colete de botão em tricot, minha calça reta preferida e um mocassim, também marrom. Uma vibe meio mulher de negócios? Acho que sim.


Look 04: viciada em saia midi


Pra mim, esse look é uma versão com saia do primeiro. A composição é simples: uma boa camiseta branca (essa de gola grossa da C&A é perfeita), uma saia midi de sarja bege, um tênis slim (aqui, o melhor dupe baratinho do Adidas Samba, versão C&A) e a bolsa verde croco da JWPei que eu a-mo.


Acho que os tons claros deixam o look leve, ao mesmo tempo que a saia traz uma elegância. Poderia usar essa composição todos os dias.


Sempre bom lembrar: comprando na C&A com meu código de consultora ANTONELLAVANONI você tem 10% off em qualquer compra acima de R$149 pelo app. E adicionando o cupom PRESENTENOAPP, além do meu código de consultora, você ganha 12% off em qualquer compra também no app, sem valor mínimo e aplicável em produtos remarcados.


Aproveitem, bonitas!

E me contem nos comentários o que acharam desse formato de post.


Beijo,

Toni ♡

댓글


Captura de Tela 2023-03-22 às 15.37.50.png

Oie! Bem-vinda, bonita!

Aqui, vamos bater papo sobre um pouco de tudo: dicas de moda, beleza, viagens, mercado de trabalho e vida real.

Fique por dentro de todos os posts

Obrigado por assinar!

  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter
  • Pinterest
Comentários (1)
Rated 5 out of 5 stars.
5.0 | 1 Rating

Adicionar avaliação
Guest
Nov 10, 2023
Rated 5 out of 5 stars.

adoro o seu estilo, simples e bonito !!

Curtir
bottom of page